Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2013 - 23h32

Lagoa Real: Secretaria de Educação realiza capacitação com merendeiras

Lagoa Real: Secretaria de Educação realiza capacitação com merendeiras A capacitação foi ministrada pela nutricionista Adahilda. (Foto: Divulgação).

Um evento de capacitação com merendeiras e direção das escolas municipais ocorreu no último sábado (20), às 09h, no Centro de Treinamento para Professores, em Lagoa Real, no sudoeste baiano. A capacitação foi ministrada pela nutricionista Adahilda Brito, com participação da secretária municipal de Educação Maria das Graças e do técnico de Núcleo Educacional Manoel Messias. A proposta consiste na conscientização, compromisso e respeito com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município. “Fiquei satisfeita com o número de participantes. Senti que a equipe está comprometida a trabalhar por uma merenda escolar de qualidade”, destacou a nutricionista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo