Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mar/2018 - 11h00

Rio do Antônio: Devido ao longo período de estiagem, prefeitura decreta situação de emergência

Rio do Antônio: Devido ao longo período de estiagem, prefeitura decreta situação de emergência Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura municipal de Rio do Antônio, a 49 km de Brumado, publicou no Diário Oficial o Decreto nº 04/2018, em que declara situação de emergência no município devido ao longo período de estiagem. O prefeito José Souza Alves (PSD), o Deca, levou em consideração a irregularidade das chuvas, que comprometeu o armazenamento de água e causou sérios prejuízos à população, dentre os quais a produção agrícola, a horticultura e a criação de rebanhos. Diante do decreto, fica autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais para atuação nas ações e adoção de medidas urgentes e necessárias para atendimento das famílias afetadas. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo