Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mar/2018 - 12h00

Creche inaugurada há dois anos sofre com o descaso da Administração Pública em Igaporã

Creche inaugurada há dois anos sofre com o descaso da Administração Pública em Igaporã Foto: Marcos Oliveira/Sudoeste Bahia

Em Igaporã, a 164 km de Brumado, a Creche Pró-Infância está abandonada desde que foi inaugurada pela Administração Municipal em 2016. O local está tomado pelo mato e com parte da estrutura deteriorada. Além disso, algumas luminárias, responsáveis pela iluminação da parte externa da creche, estão quebradas. Vários buracos também podem ser vistos no telhado do local e o que era para ser um parquinho virou uma piscina de água suja. De acordo com o Suodeste Bahia, em nota, a prefeitura informou que a creche encontra-se sem funcionamento porque o Município não possui recursos suficientes para sua manutenção e custeio, tendo em vista o elevado custo da equipe multiprofissional que compõe o modelo Pró-Infância.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo