Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mar/2018 - 16h00

Suspeito de traficar droga do Paraguai para a Bahia é preso em Conquista

Suspeito de traficar droga do Paraguai para a Bahia é preso em Conquista Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem de 36 anos, suspeito de ser o principal fornecedor de maconha de cidades do sudoeste e do extremo sul da Bahia, foi preso no domingo (25), na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município, Lucas Tadeu Silva Cunha trazia a droga do Paraguai, para onde fazia viagens frequentes de carro. Segundo o delegado, o suspeito era investigado há mais de um ano e foi capturado na casa onde morava, no bairro Iberapuera, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele. De acordo com o G1, não houve resistência.

Suspeito de traficar droga do Paraguai para a Bahia é preso em Conquista Foto: Divulgação/SSP-BA

Conforme Costa, não foram encontradas drogas ou armas com o suspeito. No entanto, um carro alugado em Porto Seguro, que teria sido usado por ele na última viagem ao Paraguai, foi apreendido. Um veículo de luxo de propriedade de Lucas que estava no local também foi apreendido. De acordo com o delegado, Lucas ia frequentemente ao Paraguai, sempre de carro, e trazia, ao menos, 200 kg de maconha a cada viagem. Ele atuava como fornecedor e abastecia o tráfico de drogas, principalmente, nas cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste, e em Porto Seguro, região turística no extremo sul baiano. O delegado Neuberto Costa informou que Lucas confessou fazer as viagens ao Paraguai, mas negou transportar droga do país vizinho para a Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo