Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mai/2018 - 12h00

Brumado: Prefeito exalta serviços privados como mais eficientes do que os serviços públicos

Brumado: Prefeito exalta serviços privados como mais eficientes do que os serviços públicos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Defensor do municipalismo, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) defende a tese de que a mão de obra e os serviços privados são mais eficientes do que a mão de obra e os serviços públicos. O gestor voltou a fazer o comparativo entre os dois setores durante a inauguração da Sala do Empreendedor, em Brumado. O prefeito citou experiências de alguns municípios onde a iniciativa privada conseguiu dinamizar as prestações de serviços nas administrações públicas, exaltando o diferencial de comprometimento entre a mão de obra pública e privada. Não é a primeira vez que o prefeito brumadense faz tal comparação, pois não esconde de ninguém que enxerga morosidade na mão de obra pública, enquanto há dinamismo quando as mesmas atividades são cuidadas pela iniciativa privada. Os servidores públicos de Brumado bem sabem do desejo do prefeito de terceirizar os serviços públicos, tanto que já conseguiu, com o apoio de sua bancada na Câmara de Vereadores, aprovar o projeto de extinguir vários cargos administrativos para que os mesmos sejam efetuados por empresas contratadas. Na oportunidade, o gestor frisou ainda que a demanda na prestação de serviços e excelência na execução da iniciativa privada vão além dos serviços públicos provindos da mão de obra concursada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo