Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Mai/2018 - 09h00

Umburanas vence o Feirense e Vila Nova empata com o Espanhol nas semifinais do Brumadense de Futebol

Umburanas vence o Feirense e Vila Nova empata com o Espanhol nas semifinais do Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Brumadense de Futebol 2018 foram de muitas emoções, com lances de tirar o fôlego, polêmicas, bate-boca e belos gols, todos os ingredientes de uma decisão. No duelo do sábado (19), o destaque foi a pintura de gol do atacante Zé Márcio, que garantiu a vitória do Umburanas contra o Feirense por 2x1. O atacante ainda teve outras chances de ampliar o marcador, mas desperdiçou uma cobrança de penalidade e ainda contou com as boas defesas do goleiro Catuaba. O time do distrito rural comandou as ações na partida e se mostrou mais seguro nos primeiros 90 minutos do duelo, apontado entre os favoritos a conquista ao título. Já no domingo (20), o Vila Nova, que tem a vantagem do empate, ou de dois resultados iguais, saiu na frente do Espanhol, tomou conta do jogo, mas desperdiçou muitas chances até mesmo de aplicar uma goleada no time adversário e encaminhar a classificação à final. Como a justiça do futebol cobra rápido, o ditado quem não faz leva se cumpriu no apagar das luzes. Aos 42 minutos do segundo tempo, o meia Bodão cavou um pênalti, cobrado pelo artilheiro da competição, Gandy, que converteu em gol empatando a partida. O empate deu ao time do Espanhol a sensação de vitória, enquanto o Vila Nova, que havia vencido todos os jogos que disputou até então na competição, conheceu seu primeiro empate, com sabor de derrota. No próximo final de semana, só haverá um jogo pela categoria principal: no domingo (27), entre Feirense e Umburanas e o duelo final entre Vila Nova e Espanhol, que acontecerá uma semana depois, no domingo (03). Pela categoria Sub-20, Espanhol e Vila Nova ficaram no empate de 2x2, enquanto que o Umburanas bateu o Vitória por 2x1. Vila Nova e Vitória voltam a se enfrentar no Sub-20 no próximo domingo (27), ficando a decisão entre Umburanas e Vitória para próxima semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo