Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Dez/2013 - 20h15

Lagoa Real: Ações promovem melhorias na saúde e na vida do homem do campo

Lagoa Real: Ações promovem melhorias na saúde e na vida do homem do campo O prefeito Zezinho recebeu na última quinta-feira (12) uma ambulância para o Samu da cidade. (Foto: Divulgação).

Através de ações promovidas pelo Governo do Estado, um trator agrícola com batedeira acompanhada com grade roma foi entregue para o município de Lagoa Real, com vistas ao desenvolvimento do semiárido na região. A entrega do equipamento aconteceu na última segunda-feira (9), em Guanambi, sob a coordenação da secretaria da Casa Civil, responsável pelo comitê estadual que monitora a convivência com a seca, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto do Sertão. Durante o evento, um kit de máquinas agrícolas, no valor de R$1,5 milhão, também foi entregue. O maquinário também irá beneficiar 25 municípios. Também foram entregues sete tratores e 25 outras retroescavadeiras -equipamentos que beneficiarão associações, além dos próprios municípios. Quanto ao setor de saúde, o município foi contemplado com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), as quais foram recebidas pelo prefeito Francisco José Cardoso de Freitas das mãos do Governador da Bahia, Jaques Wagner, na última quinta-feira (12).

Lagoa Real: Ações promovem melhorias na saúde e na vida do homem do campo Trator agrícola vai beneficiar o homem do campo no combate a seca. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo