Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Dez/2013 - 10h35

Brumado: Walter Lages vence o FEMP-B

Brumado: Walter Lages vence o FEMP-B O cantor e compositor de Ribeira do Pombal venceu com a música Retrato Falado do Sertão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O cantor e compositor Walter Lajes, de Ribeira do Pombal, venceu o Festival de Música Popular de Brumado II (Femp-B II) com a música Retrato Falado do Sertão, levando R$ 4 mil de premiação para casa. A final do evento aconteceu no último sábado (14), quando o artista foi ovacionado pelo público presente desde os primeiros acordes da canção. Além da música, mais seis canções foram premiadas. O segundo lugar ficou com o cantor e compositor Zebeto Correia, de Belo Horizonte, com a música Por onde o Rio Passa; e o terceiro lugar ficou com Diorgem Júnior, da cidade de Governador Valadares (MG), com a música Saudade Matadeira. Em quarto lugar, figurou o artista brumadense Arlindo Polvinthay com a canção Trem da Espera. A quinta música veio da cidade de Ilhéus, na voz de Brena Gonçalves, que brilhou com a música Bastidores da Estrela. A música Agonília, interpretada por Achiles Neto, da cidade de Vitória da Conquista, ficou em sexto. A sétima e última música premiada foi Pé de Eu Te amo, do cantor e compositor Tavinho Limma, de Ilha Solteira (SP).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marco Antônio Ribeiro
Os jurados poderiam dizer quais são os critérios de pontuação dos cantores, por que eu não entendi esta classificação. Para mim, Wander Beh, Simone Viana e e outros cantores foram prejudicados neste julgamento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo