Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Dez/2013 - 10h45

Brumado: Locutora Cida Quichaba abandona o microfone para viver romance na Argentina

Brumado: Locutora Cida Quichaba abandona o microfone para viver romance na Argentina Ela deixará a rádio em dezembro, quando se mudará para o país vizinho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A locutora Cida Quichaba deixará a Rádio Alternativa, em Brumado, e mudará para a Argentina, onde se casará com Jorge Sanchês. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Cida falou sobre o romance e como os dois se conheceram. Com o coração apertado por deixar a família e os amigos, a locutora brumadense disse que conheceu o futuro marido através de um site evangélico. Os dois ficaram amigos por um tempo até que começaram a perceber que tinham muitas afinidades e iniciaram um namoro apesar da distância e da diferença de idade. Mesmo feliz, a locutora diz que teve sorte de encontrar uma pessoa honesta na internet. Sobre o assunto, Quichaba deixou um alerta. “É complicado! Não é porque é um site evangélico que todas as pessoas que estão lá são boas. Conheci bastante gente, fiz amizade, mas sempre com o ‘pé atrás’. Sempre tive receio. Antes de tomar essa decisão, procurei conhecê-lo bem, fui até o país dele e conheci sua família, mas temos de tomar muito cuidado”, disse a locutora, que fez questão de deixar um grande beijo para todos os brumadenses e admiradores do seu trabalho. Cida deixará a rádio em dezembro, quando se mudará para o país vizinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo