Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Dez/2013 - 11h20

Brumado: Chuva deixa município ilhado

Brumado: Chuva deixa município ilhado As águas invadiram várias lojas do comércio, casas e deixou a cidade alagada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Voltou a chover forte em Brumado na manhã desta segunda-feira (16). As águas invadiram várias lojas do comércio, bloquearam a passagem pela Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, portão de entrada da BA-148, e também pela Avenida Coronel Santos, na BA-262. Além disso, o volume e força da água alagaram e danificaram várias ruas da cidade. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o comerciante Raimundo Velano culpou a prefeitura pela falta de estrutura das ruas. “Qualquer chuva que cair aqui vai acontecer esse tipo de coisa, pois toda vez que eles vão recolocar o calçamento só fazem juntar novamente com areia e todos esses transtornos acontecem na cidade. A culpa não é da chuva, mas sim da falta de seriedade da prefeitura na hora de executar as obras”, disse ele. Segundo dados do Instituto Clima Tempo, o dia será de muita chuva, com índice de precipitação em 22 mm e temperatura mínima de 21°C e máxima de 27°C. A chuva deve continuar até a próxima quinta-feira (19). Na sexta-feira (20), o sol aparece entre nuvens, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Herbert Martins
Se a prefeitura fizer um trabalho bem feito as empreiteiras vão morrer de fome, pois assim não terão mais buracos para tapar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo