Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Dez/2013 - 12h55

Brumado: Forte chuva provoca acidente na BR-030

Brumado: Forte chuva provoca acidente na BR-030 O motorista contou que ficou com a visão prejudicada por conta da chuva e não conseguiu enxergar a lombada que antecede a linha férrea. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um caminhão carregado de cano PVC, que saiu do estado de São Paulo com destino ao Rio Grande do Norte, acabou se envolvendo em um acidente na travessia da linha férrea, na BR-030, em Brumado. O motorista, Durval Freitas, contou ao site Brumado Notícias que ficou com a visão prejudicada por conta da chuva e não conseguiu enxergar a lombada que antecede a linha. Ao passar pelo trecho, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, e bateu nas placas de sinalização. O veículo ficou parado acerca de 1 metro da linha férrea. Por pouco não aconteceu uma tragédia maior, pois, momentos depois, uma locomotiva passou pelo local transportando combustível. Um guincho foi acionado para retirar o veículo da pista.

Brumado: Forte chuva provoca acidente na BR-030 Por pouco não aconteceu uma tragédia maior, pois, momentos depois, uma locomotiva passou pelo local transportando combustível. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo