Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Abr/2019 - 14h00

Brumado: Saiba como descartar materiais perfurocortantes sem prejudicar o trabalho dos garis

Brumado: Saiba como descartar materiais perfurocortantes sem prejudicar o trabalho dos garis

O descarte irregular de objetos perfurocortantes, como seringas e vidros, tem prejudicado o trabalho dos garis em Brumado. Na cidade, já foram registrados alguns acidentes que geram transtornos aos profissionais da coleta de lixo. As lesões sofridas pelos garis ao recolher o lixo podem causar sérios problemas de saúde, como cortes e picadas com seringas contaminadas. Para prevenir esse tipo de situação, a população deve promover o correto descarte do lixo. Seringas, vidros e qualquer objeto perfurocortante deve ser descartado em caixas de papelão ou dentro de garrafas pet devidamente sinalizadas. O material não deve ser misturado com o lixo comum a fim de evitar acidentes. Contribua com o trabalho dos garis e faça a sua parte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Tiago Meira Figuerêdo
Esse tema é de muita importância, pois o descarte correto do lixo onde os materiais perfurocortantes devem ser colocados dentro de caixas de papelão por exemplo, faz com que os acidentes com os garis sejam evitados. Parabéns pela campanha em prol da conscientização da população.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo