Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Fev/2020 - 06h45

São Paulo fica em estado de alerta com chuva

São Paulo fica em estado de alerta com chuva Foto: Reprodução/TV Globo

A chuva que atingiu a capital paulista e a Grande São Paulo provocou alagamentos nas regiões de Barueri e Osasco neste sábado (1º). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos às 15h10. Às 17h20, a subprefeitura de Perus entrou em estado de alerta para alagamentos e o CGE informou o extravasamento do Córrego Perus, na Praça Inácio Dias. Às 17h40, a região voltou para estado de atenção para alagamentos.

São Paulo fica em estado de alerta com chuva Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo o CGE, a chuva deve ganhar força e pode ocorrer rajadas de vento e descargas elétricas. Em Barueri, no bairro Nova Barueri, um ônibus ficou ilhado e os passageiros foram resgatados em um bote. O volume da água também atingiu os comércios e residências da região. Entre 15h45 e 16h30, 15 voos que pousariam no Aeroporto de Cumbica precisaram ser alternados para outros aeroportos. Por conta da chuva, os aviões tiveram dificuldade de aproximação, segundo GRU Airport. As informações são do G1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo