Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mar/2020 - 10h00

Brumado: Prefeito comenta caso confirmado de coronavírus e reforça necessidade de isolamento social

Brumado: Prefeito comenta caso confirmado de coronavírus e reforça necessidade de isolamento social Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por telefone ao site Achei Sudoeste, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), falou sobre o primeiro caso confirmado de coronavírus no município. Segundo ele, a paciente chegou de fora com os sintomas, realizou o teste e deu positivo. “Ela está isolada há mais de uma semana em casa. Tranquilo, não está tendo nenhum sintoma. Vai passar os 15 dias, vai ficar imunizada, uma pessoa jovem, sem maiores problemas”, comentou. O gestor pediu que a população reforce os cuidados com a higienização das mãos, bem como mantenha o isolamento social. Ele ainda lamentou a necessidade de tomar decisões mais duras. “É lamentável ter que tomar essas medidas mais severas. Temos que saber equilibrar”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo