Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2020 - 09h00

Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros após confronto com a polícia em Vitória da Conquista

Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros após confronto com a polícia em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto a tiros após confronto com a polícia em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. Segundo a Polícia Militar, arma, munições, meio tablete de maconha e uma pedra de crack foram apreendidos na ação. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 18h de domingo (29), após uma denúncia de que um homem portava uma arma e estava comercializando drogas na localidade de Campinhos. A guarnição chegou ao local e houve troca de tiros. O suspeito, de identidade não revelada, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme a PM, o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo