Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jan/2014 - 17h05

Brumado: Prefeitura utiliza terra para tapar buracos em asfalto

Brumado: Prefeitura utiliza terra para tapar buracos em asfalto Segundo a empresa, é necessário primeiro nivelar os pontos danificados, compactar a terra, para depois aplicar a camada de assalto por cima. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta segunda-feira (27), moradores do Bairro Olhos D’água ficaram surpresos ao ser iniciado o serviço de tapa buracos na localidade. O que chama a atenção também é o fato de os operários estarem utilizando terra vermelha para tapar os buracos em vias pavimentadas com asfalto. A reportagem do site Brumado Notícias esteve no local e comprovou as informações dos moradores. O encarregado da empreiteira que está executando o serviço na localidade esclareceu que a terra está sendo utilizada porque os buracos estavam muito fundos e, por isso, é necessário primeiro nivelar os pontos danificados, compactar a terra, para depois aplicar a camada de assalto por cima. “Vamos deixar essa terra aí por alguns dias para ser compactada pelos carros e depois é que vamos concluir com o asfalto. Não há nada de anormal nisso. Esse é o processo utilizado em qualquer lugar tendo em vista a profundidade dos buracos que se formaram com as chuvas”, explicou o empreiteiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Santos
É Brumado. Estamos feitos com esses políticos. Está cada vez mais difícil de termos políticos que respeitem o povo.
Carlos Alberto
Em relação a justificativa do empreiteiro em se por terra nas crateras surgidas no asfalto, teria sentido se fosse aplicar um recapeamento em toda a superfície da malha. Mas se for simplesmente execução de tapa buracos, o que vai se aplicar de asfalto será um fina película que certamente não terá durabilidade de três meses, aí as crateras ressurgirão.
José Luis Silva
Brumado já deveria ter pavimentação de qualidade há muito tempo. A cidade cresceu muito e calçamento com paralelepípedo é coisa do passado.
César.
A questão de colocar terra para diminuir o espaço até entendo, agora esperar carros passar para socar ai é esperar demais. A empresa é que deve providenciar para executar todo serviço.

Deixe seu comentário

Arquivo