Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Abr/2020 - 16h45

Brumado: CDL comemora mais uma flexibilização parcial do decreto de isolamento para o comércio

Brumado: CDL comemora mais uma flexibilização parcial do decreto de isolamento para o comércio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado, Manoel Messias, informou que, em consenso com o comitê de enfrentamento a Covid-19, a prefeitura autorizou mais uma flexibilização para o comércio de Brumado (veja aqui). Os novos segmentos autorizados a reabrir serão divulgados em decreto que será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município. “Estamos satisfeitos porque observamos, juntamente com a administração municipal, que a gente continua avançando no combate ao coronavírus. A campanha de distribuição de máscaras realizada pela CDL para população ganhou um peso muito importante na reunião, mostrando que a sociedade pode caminhar paralelamente com a gente para que retornemos à normalidade no nosso município”, ressaltou. Os comerciantes deverão seguir, segundo Messias, as medidas de segurança sanitária e de higiene em seus estabelecimentos, a exemplo de uso de máscaras e de álcool em gel. “Espero que todos continuem propagando esse comportamento”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo