Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Abr/2020 - 06h40

CDL realiza campanha de distribuição de máscaras para transeuntes nas ruas de Brumado

CDL realiza campanha de distribuição de máscaras para transeuntes nas ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (24), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) iniciou a distribuição gratuita de máscaras para transeuntes em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente do órgão, Manoel Messias, disse que a ação visa atender a todas as pessoas que não têm acesso ao item a fim de ajudar no enfrentamento ao coronavírus na cidade. “Solicitamos de empresários a doação de máscaras. Foram mais de 1500 que conseguimos do comércio e estamos fazendo a distribuição para aqueles que não têm máscaras”, salientou. 

CDL realiza campanha de distribuição de máscaras para transeuntes nas ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O objetivo, segundo Messias, é fazer com que as pessoas circulem de forma segura pelas ruas. Mais de 50% do comércio encontra-se aberto em razão da flexibilização proposta pela prefeitura, através da Secretaria de Saúde, em conjunto com a CDL. Após uma nova reunião, a prefeitura de Brumado flexibilizou diversos segmentos do comércio na cidade (veja aqui). A campanha da CDL contou com o apoio da polícia militar, da guarda civil municipal, e dos comerciantes em geral.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo