Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Abr/2020 - 08h00

Estão articulando rejeição das minhas contas por conveniência política, diz prefeito de Brumado

Estão articulando rejeição das minhas contas por conveniência política, diz prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em breve, a Câmara Municipal de Brumado irá avaliar as contas do Executivo Municipal. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que fica triste com algumas pessoas, que, segundo ele, são pequenas e oportunistas. “Recentemente, as contas do meu antecessor foram aprovadas por uma regra. Agora, estão mudando as regras porque sou eu pra dificultar a aprovação de contas que já foram aprovadas pelo Tribunal de Contas. Querem rejeitar as contas de um gestor honesto porque eu não faço concessões para nada de errado. Isso incomoda”, avaliou. Para ele, estão articulando a rejeição das suas contas por conveniência política. “É a história de quem quer dar carona para escorpião, um dia ele mostra o veneno”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo