Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2020 - 15h00

Brumado registra 13°C nas madrugadas e frio do inverno tem mudado a rotina dos munícipes

Brumado registra 13°C nas madrugadas e frio do inverno tem mudado a rotina dos munícipes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na madrugada desta quarta-feira (05), foi registrada a temperatura de 13°C na cidade de Brumado. O frio alterou o dia a dia dos munícipes, que não estão acostumados com baixas temperaturas. O site Achei Sudoeste esteve na Praça Donatila Meira Lobo, no Bairro Olhos D’água, onde a sensação térmica é ainda menor. Os moradores João Paulo e Osvaldino Santos disseram que, embora não estejam acostumados, gostam do frio. Segundo eles, no inverno, as noites de sono são mais tranquilas. Já para a comerciante Nájila Meira, o frio deixa as pessoas mais preguiçosas e sem ânimo. “Tá frio demais! Estou dormindo com duas cobertas”, comentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo