Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Mar/2021 - 09h00

Brumado: Diretório do PT avalia liberdade eleitoral do ex-presidente Lula e o fortalecimento da sigla

Brumado: Diretório do PT avalia liberdade eleitoral do ex-presidente Lula e o fortalecimento da sigla Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Brumado, Márcio Aguiar disse que já esperava a decisão do ministro Edson Fachin anulando todas as condenações do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Segundo ele, embora tardia, a decisão foi acertada, tendo em vista que o ex-presidente havia sido condenado injustamente, sem provas. “O juiz Sérgio Moro foi parcial nos autos do processo. A condenação do Lula foi injusta, todos nós sabemos disso e já esperávamos essa decisão”, pontuou. Para Aguiar, o momento é de pensar novas estratégias para o processo político de mudança que está por vir, visto que o ex-presidente volta a ser elegível diante da decisão. “O PT quer dialogar com a sociedade porque nós não podemos continuar com esse desgoverno insano, insensível e desumano. O PT vai organizar uma frente ampla dos partidos de esquerda para fazer com que o Brasil volte a ser um país alegre e capaz de mudar a realidade em que nos encontramos”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo