Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Mar/2021 - 11h00

Brumado: Acesso ao Centro Covid-19 foi liberado após moradores consertarem esgoto estourado

Brumado: Acesso ao Centro Covid-19 foi liberado após moradores consertarem esgoto estourado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os moradores da Rua Princesa Isabel, em Brumado, improvisaram fossas secas na via para consertar o esgoto estourado há meses (veja aqui). Além disso, tiveram de tapas os buracos da rua, que é via de acesso ao Centro de Atendimento Covid. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comerciante Albino Lopes disse que as ambulâncias com pacientes diagnosticados com a doença estavam tendo dificuldades de circular no local por causa da quantidade de buracos. “As ambulâncias estão tendo de fazer um percurso mais longo. Pra não deixar isso acontecer, nós tapamos os buracos com pedra e terra. Além das ambulâncias, os caminhões com oxigênio passam pela rua para chegar ao Centro Covid-19”, salientou. O morador reclamou da falta de iniciativa da prefeitura e da Embasa para fazer os devidos reparos na Princesa Isabel. “As duas empresas têm que ver o que fazem porque a gente não aguenta mais. Isso que fizemos é provisório”, cobrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo