Músico investe no primeiro tuktuk de Brumado para driblar a crise da pandemia; 'me reinventando'

03 Mai 2021 - 00:00h

Driblando a crise provocada pela pandemia, o músico e compositor Silézio Ricardo, o popular Sisa Night, trouxe para Brumado o primeiro tuktuk da cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o artista explicou que viu o veículo, pela primeira vez, em uma viagem para Paulo Afonso. Ricardo disse que o meio de transporte veio para preencher uma lacuna no mercado, haja vista que vem equipado para proteger os passageiros da chuva e do sol, oferecendo mais conforto. “Achei muito interessante. O veículo é uma maravilha, é massa andar com ele. Tem mais comodidade e segurança”, relatou. 

Além disso, o músico falou sobre a necessidade de se reinventar diante das consequências impostas pela pandemia da Covid-19, especialmente para a classe artística. “Os músicos foram muito prejudicados. Vi no tuktuk uma brecha, uma oportunidade, pra gente voltar ao campo de trabalho e seguir a nossa vida. Então eu trouxe essa novidade”, disse. Para marcar uma corrida com o tuktuk, basta ligar para (77) 99990-4148. O valor da corrida pode variar entre R$ 8 e R$ 10, a depender da quantidade de pessoas.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias