70% concluída, obra da Faculdade de Medicina ficará pronta em 30 dias

05 Mai 2021 - 00:00h

As obras da Faculdade de Medicina, em Brumado, estão 70% concluídas, de acordo com a empresa responsável pela execução dos serviços. O site Achei Sudoeste esteve no local na tarde desta terça-feira (04) e comprovou o avanço das obras.

Atualmente, 150 operários estão trabalhando a todo vapor, fazendo escalas de trabalho e atuando 24h por dia. A previsão é de que as obras sejam concluídas em trinta dias. De acordo com o responsável pela obra, Wladimir Neves, toda a logística está seguindo a programação normal, já prevista pela UniFG.

O Ministério da Educação (MEC) estará no município nos próximos dias para vistoriar a obra e, posteriormente, autorizar o início das atividades no campus. A previsão é de que o primeiro vestibular de medicina aconteça no início do segundo semestre.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário