Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Ago/2021 - 09h00

Prefeitura de Caetité nega versão de vereador de Brumado; 'paço municipal não é escritório eleitoral'

Prefeitura de Caetité nega versão de vereador de Brumado; 'paço municipal não é escritório eleitoral' Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador brumadense Wanderley Amorim da Silva (DEM), o Nem, ainda não conseguiu explicar o uso de carro oficial da Câmara Municipal de Brumado para transportar membros de uma empresa particular para participar de licitações nas cidades de Caetité e Dom Basílio. Em pronunciamento durante sessão legislativa, o parlamentar disse apenas que esteve em Caetité no dia 22 de julho para um encontro com pretenso candidato a deputado nas próximas eleições de 2022 para tratar de assuntos relacionados à carência hídrica das comunidades rurais de Brumado (veja aqui). No entanto, não esclareceu por que o encontrou aconteceu justo no setor de tributos da prefeitura de Caetité, ao invés de no Escritório Regional da Embasa, localizado na cidade. O secretário de relações institucionais de Caetité, Leonardo Américo, declarou que não tem conhecimento de que o paço municipal estaria sendo utilizado por qualquer pré-candidato como “escritório eleitoral”. As informações são do Jornal do Sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo