Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2022 - 14h30

Santa Luzia: PM é baleado durante briga de trânsito e suspeito do crime é vereador da cidade

Santa Luzia: PM é baleado durante briga de trânsito e suspeito do crime é vereador da cidade Foto: Francisco Lopes/TV Santa Cruz

Um soldado da Policial Militar, identificado como Harisson Miranda, foi baleado durante uma briga de trânsito, na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (16), no distrito de Betânia. Segundo informações da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Camacan, onde o policial é lotado, o autor dos disparos foi identificado como Laudicesar Faria de Souza, conhecido como Piquitito. O suspeito é vereador de Santa Luzia. No momento em que foi baleado, o policial não estava em serviço. Ainda de acordo com a PM, o soldado foi atingido por quatro disparos. O suspeito fugiu em seguida. O militar foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, e não corre risco de morte. A 62ª CIPM informou que o soldado Harisson trabalha na unidade há cerca de 10 anos, e não há informações sobre o que teria motivado a briga. Policiais fizeram rondas na região logo após o crime, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas na tentativa de encontrar o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo