Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jun/2013 - 22h32

Uneb convoca alunos do Projeto Universidade Para Todos para se matricularem

Uneb convoca alunos do Projeto Universidade Para Todos para se matricularem O início das aulas do projeto UPT está previsto para o dia 10 de junho, próxima segunda-feira.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) informa que os alunos selecionados para cursar o pré-vestibular do projeto Universidade Para Todos (UPT) deverão comparecer ao Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT), Campus XX, da UNEB, em Brumado para realizar a matrícula. Os selecionados podem comparecer ao local na segunda-feira (03), das 14h às 17h, e de terça-feira (04) até sexta-feira (07), das 08h às 12 ou das 13h às 17. Estes devem apresentar Histórico Escolar, ou declarações utilizadas no ato de inscrição, conforme pede o Edital 55/2013. O início das aulas do projeto UPT está previsto para o dia 10 de junho, próxima segunda-feira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo