Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jun/2013 - 22h46

Brumado: Árvores são substituídas na Praça Coronel Zeca Leite

Brumado: Árvores são substituídas na Praça Coronel Zeca Leite Na tarde desta segunda-feira (03), as árvores foram removidas por um guincho e novos pés de ipê serão plantados no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Parte da reforma na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, algumas árvores do local foram substituídas. Desde meados da década de 90, o projeto paisagístico da praça não havia sido modificado. Na tarde desta segunda-feira (03), as árvores foram removidas por um guincho e novos pés de ipê serão plantados no local. A previsão é de que na próxima segunda-feira (10) a praça seja apresentada à população em um ato simbólico de inauguração, que acontecerá dentro da programação do aniversário de emancipação do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eduardo Costa
Que mal essas árvores fizeram? Não existe isso de retirar uma árvore e plantar outra no lugar.
Djalma da Silva Leite Neto
Qual o motivo da retirada de algumas árvores do local?
Cássio Almeida
Pessoal, bacana essa iniciativa, vemos que algumas árvores estavam danificando a praça. Um absurdo é uma atividade dessa sem sinalização visual, cones e fitas zebradas, vemos na imagem pessoas passando próximo as cargas, veículos passando do lado. Gente cadê a programação, há poucos dias tivemos um acidente com um jovem que bateu em uma caçamba. Vamos esperar acontecer novamente?
Bruno Lima
Achei legal a idéia de plantar ipês. Acho que Brumado precisa diversificar no paisagismo. Somos uma cidade de oitis! Há outras árvores por sinal bem mais belas, em nossa flora que podem ser aproveitadas para o paisagismo de nossas ruas e que se adaptam ao nosso clima seco.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo