Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2013 - 15h04

1ª Feira de Leitura de Brumado acontece neste sábado

1ª Feira de Leitura de Brumado acontece neste sábado A Feira terá início às 16h com a participação de alunos e professores das escolas da rede municipal de ensino. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Acontece na tarde deste sábado (08), em frente à Biblioteca Jarbas Passarinho, na Avenida Otávio Mangabeira, em Brumado, a 1ª Feira de Leitura do município. Com o tema “Nos caminhos dos livros, Brumado vê o mundo”, o evento foi elaborado pela Secretaria Municipal de Educação. A Feira terá início às 16h com a participação de alunos e professores das escolas da rede municipal de ensino. A biblioteca está sendo preparada com stands e a via está sendo pintada de verde e amarelo em alusão à Copa das Confederações, que começa a ser disputada no Brasil no próximo fim de semana.

1ª Feira de Leitura de Brumado acontece neste sábado A biblioteca está sendo preparada com stands e a via está sendo pintada de verde e amarelo em alusão à Copa das Confederações. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo