Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jun/2013 - 08h51

Brumado: Associação de Moradores realizará o São João do Bairro Dr. Juracy

Brumado: Associação de Moradores realizará o São João do Bairro Dr. Juracy Serão dois dias de muita festa e arrasta pé.

Promovido pela Associação de Moradores do local, o São João do Bairro Dr. Juracy, em Brumado, está chegando. Serão dois dias de muita festa e arrasta pé. No dia 23 de junho, a folia será animada por Serginho Cardoso e Pressão da Bahia do Forró. Já no dia 24 de junho, tem Jéssica e Patrick e Heróis do Forró. Além das atrações musicais, a festa conta com quadrilha e quebra-pote, as brincadeiras mais tradicionais nessa época do ano e que não poderiam faltar no São João mais aguardado da cidade. Faltam apenas 14 dias para o arrasta pé do Bairro Dr. Juracy e você não pode perder esta grande festa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Celso Gonçalves (Dinho)
Há pouco mais de 17 anos não visito minha cidade em período de festas juninas que para mim é a melhor festa da cidade. Saudade dos bons tempos . Que a cidade resgate um pouco da nossa tradição.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo