Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jun/2013 - 12h31

Márcio Moreira parabeniza população pelo desenvolvimento de Brumado

Márcio Moreira parabeniza população pelo desenvolvimento de Brumado Segundo o vereador, é através do trabalho diário dos brumadenses que a cidade cresce e se desenvolve. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na próxima terça-feira, 11 de junho, o aniversário é da cidade de Brumado, mas o vereador Márcio Moreira (PSB) fez questão de parabenizar a população. Segundo ele, é através do trabalho diário dos brumadenses que a cidade cresce e se desenvolve. O parlamentar deseja que cada munícipe continue sendo um “um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que apoia os idosos, ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação”. Moreira acredita que a comunidade é a responsável pela construção do amanhã e de um país mais justo e, por isso, espera que todos cumpram sua missão diária. “Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho. Acreditando no desenvolvimento e através da Câmara juntamente com os vereadores e o nosso prefeito Aguiberto Lima Dias temos trabalhado com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos”, salientou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo