Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jun/2013 - 18h02

Brasil vence a França com gols de Oscar, Hernanes e Lucas

Brasil vence a França com gols de Oscar, Hernanes e Lucas Oscar comemora gol do Brasil em amistoso contra a França em Porto Alegre. (Foto: Flavio Florido/Uol).

Com três gols, a seleção brasileira venceu a França, quebrou um duplo tabu e chegou mais leve para disputar a Copa das Confederações. Em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, o Brasil fez 3 a 0, com Oscar, Hernanes e Lucas, e derrubou a sina não vencer os franceses há mais de 20 anos. Além disso, conseguiu ganhar de um campeão mundial após mais de três anos de jejum. A vitória aconteceu no último teste de Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, que começa no próximo sábado. O Brasil enfrentará o Japão. Em um jogo onde dominou, buscou mais a vitória que o rival, mas esteve longe de encantar os mais de 50 mil torcedores que foram ao estádio gremista, o time foi apoiado durante a maior parte dos 90 minutos. As informações são do Uol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo