Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jun/2013 - 10h21

Brumadenses prestigiaram a 1ª Feira de Leitura

Brumadenses prestigiaram a 1ª Feira de Leitura O evento chamou a atenção dos milhares de visitantes que se encantaram com as apresentações. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A 1ª Feira de Leitura de Brumado aconteceu na Biblioteca Jarbas Passarinho, em Brumado, no último sábado (08). “Nos caminhos dos livros, Brumado vê o mundo”, este foi o tema do evento literário, organizado pela Secretaria de Educação e Academia de Letras e Artes de Brumado (ALAB). Professores e alunos da rede municipal de ensino participaram da Feira através da encenação de histórias literárias. Estas podiam ser apreciadas nos diversos stands espalhados pelo local. O evento chamou a atenção dos milhares de visitantes que se encantaram com as apresentações. Segundo a Secretaria de Educação, a realização da Feira tinha por objetivo despertar no público o prazer da leitura. “É muito interessante a leitura via internet, mas o prazer de se folhear um bom livro é sem igual. Desde o pequeno cordel até o livro, nós nos identificamos com personagens e viajamos para os diversos lugares do universo da leitura, e essa Feira tem sido tudo de bom em motivar o gosto pela leitura”, declarou Maria José, integrante da ALAB.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo