Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jun/2013 - 16h26

João Bonfim parabeniza Brumado pelos seus 136 anos

João Bonfim parabeniza Brumado pelos seus 136 anos Deputado disse que Brumado é uma cidade de povo trabalhador, hospitaleiro, da qual tenho orgulho e sinto-me honrado, também como filho da terra. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado estadual João Bonfim (PDT) inseriu na ata da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) uma Moção de Aplausos e Congratulações pela comemoração em 11 de junho dos 136 anos da emancipação político-administrativa de Brumado. Na Moção, Bonfim lembra a importância do município como um importante entroncamento rodoferroviário, graças à histórica Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) que corta a cidade e a Fiol, Ferrovia Oeste Leste – ainda em construção. O deputado comentou ainda a posição de Brumado no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) baiano, 33ª, considerando que tal colocação é fruto do trabalho que vem sendo feito pela administração municipal ao longo dos últimos oito anos. Atuando em parceria com o atual prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), o deputado pedetista garantiu que não tem medido esforços para implementar ações que objetivem a melhoria da qualidade de vida dos brumadenses e o desenvolvimento do município. “Brumado é uma cidade de povo trabalhador, hospitaleiro, da qual tenho orgulho e sinto-me honrado, também como filho da terra, em fazer parte da história desse município, cuja população, pela qual tenho o maior respeito e admiração, me proporcionou a oportunidade de representá-la frente ao legislativo estadual”, comentou. Bonfim fez questão de ressaltar que seu mandato está à disposição dos brumadenses. Ao final do texto enviado à AL-BA, o parlamentar parabenizou Brumado por suas inúmeras conquistas e todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o engrandecimento da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo