Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jun/2013 - 16h31

Câmara parabeniza Brumado pelos seus 136 anos

Câmara parabeniza Brumado pelos seus 136 anos O legislativo trabalhar para proporcionar uma vida de melhor qualidade para a população. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de uma mensagem, a Câmara Municipal parabenizou a Brumado e aos brumadenses pela comemoração dos seus 136 anos. Para os vereadores do município, comemorar essa data é com certeza motivo de muito júbilo para todos os que moram na cidade. Em uma reflexão sobre o passado, presente e futuro, a mensagem do órgão comenta sobre as mudanças ocorridas em Brumado. “As ruas se tornaram mais amplas, o comércio com um número maior de lojas, mais escolas, indústrias, enfim, vislumbramos o progresso e o desenvolvimento batendo às nossas portas, porém a hospitalidade e a amabilidade de nosso povo continuam como outrora”, consta em um trecho do texto. E para proporcionar uma vida de melhor qualidade para a população, o Legislativo assegura que tem trabalhado com muito compromisso para que mais benefícios sejam conquistados. “Nossa missão de representantes legítimos de todos os brumadenses continuará a ser cumprida com empenho e dedicação para que novos aniversários possam ser festejados com a alegria de vermos nosso município se tornar uma referência para todo o Estado”, findou a mensagem dos vereadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo