Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jun/2013 - 19h24

Brumado: Radialista Beto Mendes já se recupera em casa

Brumado: Radialista Beto Mendes já se recupera em casa Várias partes do corpo do radialista estão enfaixadas e o olho esquerdo está fechado por conta de um golpe de faca. (Foto: Emanuel Fernandes).

Após ser espancado e esfaqueado na noite do último domingo (10), o radialista Beto Mendes já está repousando em sua casa sob os cuidados dos familiares. O locutor ficou bastante machucado e as primeiras imagens divulgadas causaram espanto nos brumadenses, que se chocaram com a violência dos criminosos. Várias partes do corpo do radialista estão enfaixadas e o olho esquerdo está fechado por conta de um golpe de faca. O locutor também levou 15 pontos na cabeça. O Brumado Notícias presta solidariedade ao radialista Beto Mendes e espera que ele se recupere o mais rápido possível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo