Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jun/2013 - 21h58

Reforma da Praça da Prefeitura aumentou a autoestima dos brumadenses

Reforma da Praça da Prefeitura aumentou a autoestima dos brumadenses Leitores do BN aprovaram a nossa infraestrutura do local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já há algum tempo a Praça Coronel Zeca Leite, famosa como Praça da Prefeitura, em Brumado, vinha sendo alvo de críticas por que não tinha sido reformada ainda. Mas desde o início das obras de melhoria no local, algo já bem aguardado pela população, os comentários passaram a ser positivos. Após a divulgação das imagens da Praça, diversos leitores do Brumado Notícias declararam aprovar o resultado final. “Até que enfim ela [a Praça] está do jeito que deveria estar”, disse o internauta Vagner Santos. Já a leitora Valda Lira comentou sobre ter sido bem acolhida na cidade. “Brumado, feliz aniversário! Cidade que me acolheu como sua filha”, falou Lira sobre a capital do minério, que tem a característica de ser bastante acolhedora. Fátima Ramalho do Carmo também falou sobre a reforma da praça. “Espero que converse sempre assim, principalmente os banheiros. Em dezembro vou visitá-la com fé em Deus”. Tadeu Azevedo foi mais além e lembrou sobre a cidade ter a Praça de novo como um cartão postal. “Brumado recupera seu cartão postal, que nunca deveria ter perdido. Parabéns a administração municipal”, escreveu o leitor. Tais declarações mostram que a reforma não serviu apenas para embelezar a cidade, mas também como um meio de aumentar a autoestima dos brumadenses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernando Amorim
Em apenas alguns dias foi reformada e recuperada, o que por muitos anos ficou abandonada. Parabéns Brumado pelos seus 136 anos. Parabéns ao prefeito Aguiberto Lima Dias por resgatar as nossas tradições e a alegria do brumadense que por anos pareciam perdidas.
Wanessa Souza
Bom Demais!!! Já é tradicional, chegar em Brumado e ir correndo para o portão dos fundos da casa da minha avó e ver como está a Praça. Agora, mais do que nunca, teremos mais satisfação em ver e andar.
Mariana Mendes
A reforma até que está legal, mas esqueceram de colocar algo muito importante em uma praça: as novas lixeiras, afinal sem elas apesar da praça linda o povo continua jogando lixo no chão!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo