Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 09h49

Marquinho Viana relatou projeto que cria o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Bahia

Marquinho Viana relatou projeto que cria o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Bahia A matéria se encontrava em regime de urgência e não tinha tramitado no âmbito das comissões. (Foto: Divulgação).

Designado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), o deputado Marquinho Viana (PV) falará em plenário sobre a proposição do Projeto de Lei 20.259/13, que institui o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento do Estado da Bahia (FDBA), matéria que se encontrava em regime de urgência e não tinha tramitado no âmbito das comissões. Viana considerou a matéria de “grande relevância, na medida em que o Fundo representará indiscutível elemento estratégico para o desenvolvimento coeso do estado, já que se configura como instrumento de investimento em políticas públicas”. O FDBA também visa se tornar mais um elemento para efetivar atividades dirigidas ao enfrentamento dos efeitos da seca e outros desastres naturais que vêm sendo experimentados no estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo