Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 14h35

Presos em Brumado ainda guardam ferramentas para fuga

Presos em Brumado ainda guardam ferramentas para fuga Presos encerram a greve de fome nesta quinta-feira (13). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os detentos da Custódia de Brumado encerraram nesta quinta-feira (13) a greve de fome que durou dois dias e meio. Apesar da decisão dos presos, por determinação expressa do delegado titular a visita dos familiares e o banho de sol estão suspensos. Isso porque, segundo nota emitida pelo delegado, os custodiados ainda mantêm em seu poder duas ferramentas que podem ser utilizadas em uma possível fuga. Policiais civis e militares realizaram várias vistorias no local, mas ainda não encontraram uma catraca para dilatar vigas de concreto e um alicate, que estariam sendo escondidas pelos detentos. Ao final da nota, o delegado fez uma observação ressaltando que está negociando com os presos. “Esta é uma negociação, ou seja, eles devolvem esses materiais e tudo volta ao normal. Depende só deles”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo