Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jun/2013 - 13h36

Carne clandestina é retirada de açougue no mercado em Brumado

Carne clandestina é retirada de açougue no mercado em Brumado A equipe detectou que a carne, já com mau cheiro, é originária de abate clandestino. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com o apoio da Polícia Militar, uma equipe da Vigilância Sanitária de Brumado realizou uma busca no açougue do Mercado Municipal e em um box encontraram carne mau armazenada. A equipe detectou que a carne, já com mau cheiro, é originária de abate clandestino. De acordo com Fabian Pires, coordenadora da Vigilância, após a constatação da ilegalidade da carne, a equipe permaneceu por cerca de uma hora no local aguardando o retorno do proprietário do box, que havia saído. Entretanto, ele não compareceu para dar suas explicações, e com isso a equipe da Vigilância ficou impossibilitada de efetuar a autuação. A carne foi então recolhida do estabelecimento e encaminhada para incineração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo