Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jun/2013 - 18h17

Brumado: Weliton Lopes busca benefícios para Ubiraçaba

Brumado: Weliton Lopes busca benefícios para Ubiraçaba Dentre as solicitações, o vereador indicou a construção de um novo colégio para a localidade. (Foto: Divulgação).

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito de Ubiraçaba, em Brumado, o vereador Weliton Lopes (PR) fez diversas indicações ao Poder Executivo durante a sessão de 12 de junho pedindo benefícios ao local. Além de ter conseguido que os festejos juninos na comunidade - os quais acontecerão de 21 a 23 de junho- fosse realizado, Lopes indicou ao prefeito: a construção de um novo e moderno Colégio; a implantação do Programa Escola em Tempo Integral; edição rural; a construção de uma quadra poliesportiva com cobertura; obras de infraestrutura no Centro do distrito visando revitalização do mercado e a construção de uma praça e a instalação de uma torre de telefonia. De acordo com o vereador, a construção do de um novo colégio é necessária, pois o atual não comporta mais a demanda existente no distrito. Já o novo mercado e a praça servirão para dar um novo visual a Ubiraçaba. “O distrito de Ubiraçaba com certeza sofrerá uma grande revolução com a conquista de todos estes benefícios”, declarou o vereador, lembrando que a maioria dessas melhorias já foram asseguradas pelo prefeito municipal, Aguiberto Lima Dias. (PSL) O republicano visitou as comunidades de Samambaia e Lagoa de São João, no último dia 13, juntamente com o secretário municipal de Recursos Hídricos, Frederico Neves. Na ocasião, ambos garantiram que um poço artesiano será perfurado em cada localidade, oferecendo condições para uma melhor convivência com a seca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Fernandes
Agora estou com fé no desenvolvimento de Ubiraçaba. Este vereador tá mesmo trabalhando por nós.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo