Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2013 - 17h04

Brumado: Comar adquire quatro novos caminhões compactadores de lixo

Brumado: Comar adquire quatro novos caminhões compactadores de lixo Os novos veículos foram apresentados nesta terça-feira (18). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O serviço de coleta de lixo de Brumado recebeu quatro novos caminhões compactadores de lixo para melhoria e maior agilidade dos serviços prestados na cidade. Adquiridos pela Comar - Comércio de Materiais Recicláveis, os novos veículos foram apresentados nesta terça-feira (18). Com o intuito de reforçar ainda mais a realização do serviço de limpeza na capital do minério, os novos compactadores irão circular nos próximos dias pelas ruas da cidade realizando a coleta regular de lixo. Segundo a Comar, os caminhões foram adquiridos a fim de agilizar o serviço de limpeza pública. 

Brumado: Comar adquire quatro novos caminhões compactadores de lixo Os novos compactadores irão circular nos próximos dias pelas ruas da cidade realizando a coleta regular de lixo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo