Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 18h05

Neymar faz golaço, brilha na jogada do 2º, e Seleção vence México

Neymar faz golaço, brilha na jogada do 2º, e Seleção vence México Seleção brasileira despachou o México no Castelão. (Flávio Florido/Uol).

Com apoio incondicional da torcida e clima de Copa do Mundo dentro do estádio, a seleção brasileira venceu um rival ingrato e conseguiu tranquilidade para última partida da primeira fase da Copa das Confederações. Nesta quarta-feira (19), o time venceu o México por 2 a 0, no Castelão, com gols de Neymar e Jô, e chegou a seis pontos em dois jogos do torneio. No sábado, o Brasil enfrenta a Itália, em Salvador. Num jogo que ficou marcado mais uma vez por manifestações fora do estádio contra os gastos na Copa do Mundo, o time de Luiz Felipe Scolari ouviu apoio a todo momento no Castelão. O protesto, o tumulto e a revolta ficaram fora do estádio. Ou parte deles. É que nas arquibancadas, torcedores levaram cartazes apoiando a seleção e as manifestações que acontecem no Brasil desde a última semana. Após a Fifa afirmar que cartazes não seriam exibidos em imagens da transmissão, a Globo, parceira da dona da Copa, usou câmeras exclusivas e registrou torcedores com cartazes na sua transmissão. As informações são do Uol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo