Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 20h07

Farmácia é assaltada mais uma vez no Centro de Brumado

Farmácia é assaltada mais uma vez no Centro de Brumado Dois homens entraram no estabelecimento e, de arma de fogo em punho, anunciaram o assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma farmácia, localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, próximo à Igreja Matriz, Centro de Brumado, foi novamente assaltada na noite desta quarta-feira, 19. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Brumado Notícias, dois homens entraram no estabelecimento e, de arma de fogo em punho, anunciaram o assalto. Os meliantes levaram o dinheiro que havia no caixa e fugiram rapidamente em uma motocicleta. A polícia já está analisando as imagens de segurança para tentar identificar os autores do crime. A quantia roubada ainda não foi revelada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Poliana
Analisar por que? Os policias prendem e a justiça libera, pois a cadeia de Brumado não cabe nem mais um alfinete.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo