Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2013 - 09h07

Alessandro Lôbo busca a instalação de torre telefônica para a comunidade de Arrecife

Alessandro Lôbo busca a instalação de torre telefônica para a comunidade de Arrecife Segundo o vereador, essa é uma ação necessária para o desenvolvimento da comunidade, já que sem comunicação fica difícil de melhorar a economia local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Como forma de amenizar a distância do Distrito de Arrecife da sede do município, o vereador Alessandro Lôbo (PSL) está buscando a instalação de uma torre de telefonia no local. Arrecife está situada na região mais afastada de Brumado, encontrando-se praticamente ilhada e sem comunicação. “Por conhecer as dificuldades que os moradores de Arrecife enfrentam por causa da falta de comunicação, estou solicitando à Anatel a instalação de uma torre de telefonia móvel no Distrito”, explicou o vereador. Para Lôbo, essa é uma ação necessária para o desenvolvimento da comunidade, já que sem comunicação fica difícil de melhorar a economia local. “A Anatel tem como uma de suas principais responsabilidades delinear a política nacional de telecomunicações e, em sendo assim, acreditamos que o Estado deve realizar seu papel e levar os serviços essenciais a todas as regiões do Brasil, por mais distante que se encontrem”, completou o edil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo