Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2013 - 16h11

Brumado: Alunos, pais e mestres arrastaram o pé no Arraiá da Monteiro Lobato

Brumado: Alunos, pais e mestres arrastaram o pé no Arraiá da Monteiro Lobato Ao final, foram escolhidas as princesas e a rainha do São João da Monteiro Lobato. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O São João do Centro Educacional Monteiro Lobato em Brumado já começou. O arrasta-pé da criançada aconteceu na AABB, na noite da última quarta-feira (19), e teve participação de pais, alunos e corpo docente da instituição. No local, além da grande festa junina, todos puderam se divertir com muita comida típica e arrasta-pé. Ao final, foram escolhidas as princesas e a rainha do São João da Monteiro Lobato. A criançada se divertiu para valer, mas a folia ainda não acabou. Na noite desta quinta-feira (20), a festa continua com o arrasta-pé da juventude. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jussara Bonfim
Lindas. Maria Clara e Maria Júlia são pares perfeitas para as outras meninas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo