Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jan/2015 - 10h00

Manelão diz que será seu último ano na Liga Brumadense de Futebol

Manelão diz que será seu último ano na Liga Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao que tudo indica, o campeonato brumadense de futebol voltará a ser disputado neste ano. Essa é a expectativa dos desportistas locais e também do presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanuel Araújo Lima, o Manelão. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o dirigente admitiu que pretende deixar o cargo após três mandatos consecutivos. Ele declarou que continuará infiltrado nos assuntos do esporte local, pois tem ambição de levar a seleção para disputar a segunda divisão do campeonato baiano de futebol. Sobre o campeonato local, Manelão afirmou que esteve com o secretário de esportes Miguel Lima Dias. Na reunião, a prefeitura ofereceu uma parceria para a elaboração da tabela e organização da competição. Segundo o dirigente, ele espera formar uma equipe forte e competitiva para disputar o intermunicipal de futebol. “O retorno do nosso campeonato servirá de vitrine para formamos a nossa seleção”, destacou ele. 

Manelão diz que será seu último ano na Liga Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Embora o município esteja recebendo o estádio reformado, Manelão considera que o mesmo não está à altura de competições nacionais. “O estádio ainda não está à altura do que Brumado merece, esperávamos mais, no entanto, irá atender a carência que temos do retorno do nosso campeonato municipal e também teremos de volta nosso campo para o intermunicipal. Porém, queremos que um dia a seleção esteja disputando uma copa do Brasil com os grandes clubes do país, por isso que digo que esse campo poderia estar em um patamar ainda melhor”, disse Araújo. Manelão fez questão de ressaltar que a LBF viveu seu melhor período durante sua gestão com conquistas com recorde de público, além da melhor colocação de um time local no campeonato intermunicipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo