Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/2020
Covid-19: 133 pacientes continuam em tratamento da doença em Brumado

Nesta quinta-feira, 17 de setembro, o município de Brumado registra 1181 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O número representa 26,14% do total de 4519 notificações. Entre os diagnósticos: 7 internações, 15 óbitos, 133 pacientes em tratamento e 1033 recuperados. No momento, 114 ainda aguardam resultado laboratorial e 1648 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Eleições 2020: Democratas confirma candidatura de Fabrício Abrantes à prefeitura de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Como havia garantido ao longo da pré-candidatura, o empresário Fabrício Abrantes (DEM) confirmou seu nome a corrida eleitoral na cidade de Brumado, encabeçando a chapa que terá como candidato a vice-prefeito o médico Aurino Rocha (Podemos). A coligação da chapa majoritária reuniu o Democratas, Podemos, PDT e Republicanos, aliança partidária articulada ao longo de toda a caminhada recente de Fabrício e que consolida uma nova frente rumo à disputa eleitoral. Após a convenção foi feita uma live que foi transmitida pelo facebook momento em que foi comunicada a homologação dos nomes de Fabrício e Aurino na chapa majoritária e mais 70 candidatos à Câmara Municipal, fortalecendo ainda mais a composição de chapa para prefeito e vice. Em discurso duro contra os adversários Fabrício afirmou que assume a candidatura como uma missão e que atende a um chamado da cidade que nasceu e quer ver desenvolvida. “Não é nenhuma vaidade minha querer ser prefeito de Brumado. Não é nenhuma ambição empresarial querer ser prefeito de Brumado. Quando eu tinha 16 anos eu fui a um comício que tinha Eduardo e no dia seguinte no comício que tinha Geraldo. Passaram 16 anos e os candidatos seriam os mesmos se não tivéssemos a opção de renovação. Na política eu aprendi que uma cidade não se desenvolve mantendo a velha política de sempre, sem compromisso, aquela velha política sem projetos para o nosso povo”.

Menino estuda em cabana no meio da roça para conseguir sinal de internet Foto: Arquivo pessoal

No meio da roça, sentado em um banquinho de madeira com o celular na mão. É assim que, desde o fim de agosto, Murilo Lopanski, de 10 anos, está acompanhando as aulas online enquanto a pandemia do novo coronavírus não permite a volta às aulas presenciais. Morador da área rural de Mallet, no sul do Paraná, o pai do menino montou uma cabana com pedaços de madeira e lona no meio da plantação, no único ponto da propriedade onde moram que pega sinal de internet móvel. Situações como as do Murilo foram registradas pelo G1 também em Roncador, na região central do Paraná, e no interior do Piauí. “Posso estudar protegido do sol e até dos cachorros da vizinhança”, afirmou Murilo Lopacinski, de 10 anos. O estudante disse que vai todos os dias pela manhã até o local, por volta das 7h30, para fazer as atividades. “Não tem rede wi-fi aqui, então essa é a solução”, disse. A família mora, na Colônia 4, a cerca de 10 quilômetros da cidade, onde fica a Escola Estadual Nicolau Copérnico. Antes disso, Murilo estava estudando pelos materiais impressos que a família retirava quinzenalmente na escola. No Paraná, por causa da pandemia do novo coronavírus, desde abril os alunos da rede estadual acompanham as atividades pedagógicas pela televisão, pelo aplicativo Aula Paraná ou por atividades impressas. “Ele é um ótimo aluno, fazia todas as atividades impressas, mas um dia a pedagoga da escola mostrou que ele podia usar o aplicativo, eles baixaram, ele se cadastrou, gostou, e deu certo”, afirmou a diretora Eliana Renzzo.

Governador da Bahia se reúne com a justiça eleitoral para evitar aglomerações durante a campanha Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (17), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), participou de uma reunião com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Ministério Público Eleitoral (MPE) para tratar das condições em que serão realizadas as campanhas políticas deste ano. O objetivo é adotar medidas padronizadas para evitar aglomeração de pessoas nesse período. O governador alertou que a população deve manter os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus. Ele ressaltou que a pandemia ainda não acabou e que as pessoas não devem se descuidar porque os números estão caindo. “Se baixar a guarda a doença vai voltar”, declarou. 

Operação prende suspeitos de desviar R$ 2,5 milhões em contas bancárias Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação contra suspeitos de furtar cerca de R$ 2,5 milhões em contas bancárias de pessoas físicas e de empresas. A força-tarefa cumpriu 59 mandados judiciais no Distrito Federal e em três estados. Até a publicação desta reportagem, 16 pessoas haviam sido presas. De acordo com o G1, a força-tarefa, batizada de “Poderoso Chefão”, cumpriu 23 mandados de prisão preventiva e de 36 de busca e apreensão, além de sequestro de veículos. Segundo a investigação, a “organização criminosa armada” usava empresas de fachada para praticar crimes de lavagem de dinheiro. Pelo menos duas lojas usadas no esquema estão localizadas na Feira dos Importados, em Brasília. As empresas investigadas atuavam no ramo de materiais de construção e na venda de narguilé e celulares. A investigação começou após a prisão de um dos líderes da organização criminosa, em agosto de 2019. Além da Feira dos Importados, no Distrito Federal, as buscas ocorreram no Recanto das Emas e no Guará II.

Multidão se aglomera em convenção do prefeito da cidade de Paramirim Foto: Reprodução/Bahia Notícias

Imagens da convenção do prefeito de Paramirim, Gilberto Brito (PSB), repercutiram negativamente em toda região. O evento, realizado na noite de ontem (16), levou uma multidão à localidade de Alto do Cruzeiro. De acordo com o Bahia Notícias, o ato confirmou o nome do prefeito para disputar a reeleição em novembro. No vídeo, apoiadores de Brito estão aglomerados e sem máscara. A população está preocupada, pois teme um aumento significativo dos casos de coronavírus na cidade. De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o município possui 31 casos confirmados da doença.

Fome cresce no Brasil em 5 anos e já atinge 10,3 milhões, diz IBGE Foto: Reprodução/EPTV

Depois de recuar em mais da metade em uma década, a fome voltou a se alastrar pelo Brasil. Em cinco anos, aumentou em cerca de 3 milhões o número de pessoas sem acesso regular à alimentação básica, chegando a, pelo menos, cerca de 10,3 milhões o contingente nesta situação. É o que apontam os dados divulgados nesta quinta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com o G1, o levantamento foi feito entre junho de 2017 e julho de 2018 e apontou piora na alimentação das famílias brasileiras. Entram na conta somente os moradores em domicílios permanentes, ou seja, estão excluídas do levantamento as pessoas em situação de rua, o que poderia aumentar ainda mais o rastro da fome pelo país.

Livramento de Nossa Senhora: Contas de água são entregues no momento da leitura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, a Embasa iniciou o novo processo de emissão e entrega das contas de água no momento da leitura do consumo mensal. O procedimento valerá para as contas com vencimento datado em 07, 11 e 21 de outubro de 2020. Nele, a empresa faz a leitura e emite a conta imediatamente com o auxílio do microcoletor portátil. Além de agilizar o processo de entrega das contas, evitando atrasos e extravios, a metodologia permitirá também que os usuários possam acompanhar e fiscalizar a leitura de consumo no momento de recebimento da conta. O novo sistema de leitura não altera o calendário existente e nem as datas de vencimento. Os usuários receberão as contas com até 20 dias de antecedência ao vencimento, o que possibilitará maior prazo para pagamento. 

Justiça nega pedido do MP e aulas podem ser retomadas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O juiz Antônio Carlos do Espirito Santo Filho, da Vara da Fazenda Pública, negou o pedido de tutela de urgência com pedido de liminar solicitado pelo promotor Millen Castro, do Ministério Público Estadual (MPE), que requeria a suspensão do retorno das aulas na rede pública de ensino de Brumado na próxima segunda-feira (21). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a decisão foi publicada nesta quinta-feira (17). Diante disso, caso seja de interesse do município de Brumado e da Secretaria de Educação, as aulas poderão ser retomadas na próxima semana. A APLB/Sindicato já se pronunciou que irá recorrer da decisão. A prefeitura de Brumado ainda não se manifestou.  Em sua decisão, o magistrado destacou que, diante das inúmeras incertezas propostas com o cenário pandêmico, cabe aos gestores municipais estabelecer cronogramas desde que respaldados no princípio da legalidade. “(...) com todo respeito ao entendimento apresentado em sede inicial, não se vislumbra, em uma análise perfunctória inerente à espécie, ilegalidade apta a ensejar a pretendida suspensão liminar”, grifou. A contrário, segundo pontuou, o Judiciário estaria interferindo no poder discricionário do Executivo. “Portanto, em decorrência do princípio da separação dos poderes, não cabe ao Judiciário adentrar no mérito, só podendo controlar aspectos formais da legalidade do ato adotado. (...) no caso concreto, não foram apresentados dados e elementos objetivos suficientes para indicar que as medidas adotadas pelo Município na Portaria questionada sejam ilegais, nem que estejam desamparadas de critérios técnicos, não havendo, assim, justificativa razoável para a suspensão do ato”, concluiu. 

Mais de um terço dos estados do país não divulga a raça das mulheres vítimas de violência. E, mesmo entre os que divulgam, os dados apresentam falhas, já que, em boa parte, o campo aparece como “não informada”. Considerando apenas os dados disponibilizados de forma completa, os números apontam que cerca de 75% das mulheres assassinadas no primeiro semestre deste ano no Brasil são negras. O percentual diminui para quase 50%, no entanto, do total de vítimas de agressões cometidas por companheiros em casa e estupros. Os dados, inéditos, fazem parte de um levantamento feito pelo G1 com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal.

Funcionário do Hospital de Brumado por 32 anos morre em decorrência de problema pulmonar Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Faleceu nesta quarta-feira (15), em decorrência de um problema pulmonar, Antônio Oliveira Santos, que trabalhava no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto há 32 anos. Antônio tinha 70 anos e era muito conhecido na cidade. Ele deixa esposa, Alba Teixeira Santos, e cinco filhos, Aldir, Elisângela, Rosângela, Natália e Rose, além de netos e um irmão. A família lamenta profundamente a perda.

Home office será diferencial na hora de escolher um emprego, diz pesquisa

Quanto mais a pandemia se prolonga e algumas empresas estendem o home office, mais os colaboradores e gestores passam a enxergar o trabalho remoto como uma alternativa que veio para ficar. Pesquisa da Workana, plataforma que conecta freelancers a empresas, mostra que, para 96,7% dos profissionais entrevistados, o benefício do home office será um diferencial na hora de escolher a empresa onde desejam trabalhar. Já 94,2% dos profissionais com carteira assinada gostariam de continuar trabalhando remotamente após a pandemia. O levantamento foi realizado entre abril e maio com 2.810 entrevistados entre CLTs, gestores, empreendedores e freelancers. Trabalhar com foco em resultados é possível, bem como cumprir todas as tarefas sem a necessidade de estar em um escritório durante 8 horas por dia, sem contar o tempo gasto em deslocamento. Foi o que apontaram 91% dos CLTs entrevistados. E a opinião dos gestores não foi muito diferente: 84,2% deles pensam em promover o trabalho remoto e acreditam que o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal é um aspecto que terão de priorizar, considerando também a flexibilidade de horários.

Paramirim: Ex-prefeito é suspeito de usar dados de moradores para pagamentos milionários Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em um total de R$ 10,4 milhões, 11.914 registros de pagamentos. Esta é a conta que o ex-prefeito de Paramirim e candidato ao Executivo Municipal, Júlio Bernardo Brito Vieira Bittencourt (PSD), conhecido como Dr. Júlio, vai precisar fechar diante do Ministério Público Estadual (MPE) quando for questionado sobre remunerações supostamente pagas a moradores da cidade, entre 2013 e 2016, durante a sua gestão. De acordo com o Bocão News, nos últimos dias, veio à tona a informação de que parte da população de Paramirim teve dados pessoais utilizados pelo ex-prefeito incluídos em planilhas de pagamentos por serviços que nunca foram prestados à prefeitura. Denúncias de moradores cujos CPF's aparecem em listas de pagamentos levaram o MP baiano a abrir investigação sobre um suposto esquema de desvio de recursos públicos. O ex-prefeito divulgou vídeo em que diz ter tido todas as contas aprovadas pelo TCM e classificou as denúncias como “perseguição política”. “É um absurdo! Isso são inverdades. Quiseram tumultuar a convenção partidária hoje, pois o gestor atual está pontuando pessimamente e, entre outras providências, tentou publicar isso [denúncia] nas redes sociais. Se há esse tipo de situação, as autoridades devem apurar, o Ministério Público deve apurar. Estou com a consciência tranquila”, destacou. 

Conect Sol é a solução para economia nas suas contas de energia

A empresa de engenharia e consultoria Conect Sol trabalha com projetos, estrutural e elétrico, para instalação de energia solar. A mudança garante uma grande economia no valor das contas de energia. Entre agora mesmo em contato com os representantes da empresa para saber mais sobre os benefícios da energia solar e encomendar um orçamento. Os telefones são: (77) 99907-9149 (suporte técnico) ou (71) 99402-1024 (comercial).

Vândalos picham praça recentemente revitalizada em Caetité Foto: Radar 030

Recentemente, a Praça do Lobão, como é conhecida em Caetité, a 100 km de Brumado, passou recentemente por uma reforma geral, sendo totalmente recuperada pela administração pública. De acordo com o Radar 030, após a revitalização, o local passou a ser mais frequentado por pessoas que procuram lazer em família. Na madrugada da última segunda-feira (14), infelizmente, o equipamento foi alvo de vândalos que picharam diversas partes da praça. No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), a qual prevê pena de detenção de 3 meses a 1 ano, além de multa. 

Laboratório Exame: Especializado em análises clínicas em Brumado

O Laboratório Exame é especializado em análises clínicas em Brumado e região. No município, a unidade terá como bioquímico o experiente e competente Leonardo Borborema Neto. O laboratório oferece um atendimento humanizado e personalizado, proporcionando maior satisfação aos clientes e colaboradores. O laboratório dispõe de equipamentos de alta tecnologia para realização de exames de qualidade, com resultados confiáveis e seguros para um diagnóstico preciso e rápido a serviço da vida da população de Brumado e região. A missão é realizar exames laboratoriais com excelência e qualidade, atender com humanização, sustentabilidade e responsabilidade social, com uma visão de ser reconhecido como um laboratório de referência e manter a credibilidade junto à sociedade. O valor será em total compromisso com a vida; confiabilidade; melhoria contínua; ética e humanização. O laboratório Exame fica localizado na Avenida Cassemiro Pinheiro de Azevedo, 655, centro. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-9286 / (77) 99991-5757.

Brumado: MP pede à Justiça redução de mensalidades de três estabelecimentos de ensino durante pandemia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Millen Castro, acionou a Justiça para que determine à Faculdade Pitágoras, ao Centro de Educação Maria Nilza Azevedo Silva (Cemnas) e à Escola Nossa Senhora de Fátima (Ensf), localizados em Brumado, a adequação financeira dos seus contratos de prestação de serviços educacionais por conta da pandemia de Covid-19, revendo o valor original das prestações mensais. Segundo informou o MP ao site Achei Sudoeste, o pedido se aplica às parcelas com vencimento a partir de abril de 2020 até a relativa ao retorno das aulas presenciais.  À Faculdade Pitágoas, o MP pede que a Justiça determine uma redução de 30% sobre o valor integral dos cursos de graduação contratados para a modalidade presencial, de forma não cumulativa com eventuais descontos já oferecidos pela instituição, prevalecendo o maior desconto aplicado. Ao Centro de Educação Maria Nilza A Silva e à Escola Nossa Senhora de Fátima, pede o MP que a Justiça determine redução de 30% nas mensalidades da educação infantil (alunos de três a cinco anos); de 25% no ensino fundamental e de 22,5% no ensino médio. Em relação aos alunos da creche, educação infantil abaixo dos três anos, pede que o responsável financeiro possa cancelar ou suspender o contrato caso a instituição não esteja prestando o serviço em conformidade com os padrões dos conselhos de educação. Em todos os casos, o MP pede que a Justiça não permita às instituições de ensino a vinculação dos descontos à apresentação de qualquer documento comprobatório das condições financeiras dos alunos e que garanta aos consumidores a possibilidade de rescindir o contrato, sem qualquer encargo ou inclusão do seu nome em cadastro de inadimplentes. Em caso de inadimplemento total ou parcial, durante a pandemia de Covid-19, pede que se determine que os estabelecimentos não cobrem multas ou juros, nem tampouco incluam os responsáveis em cadastros restritivos de crédito. O MP pede requer que as instituições criem canais de comunicação específicos para tratar das questões financeiras e pedagógicas apresentadas em razão da pandemia.

Transforme o seu sorriso no Neo Odonto: Núcleo de Estética Oral em Brumado

Já imaginou ter seus dentes de volta? Com os implantes dentários isso é possível! A clínica conta com profissional especializado em Implantodontia para te atender da melhor forma possível. Além disso, o consultório trabalha com serviços de prótese dentária, limpeza, tratamento de canal, extração, clareamento dental, aparelho dental, lentes de contato e restauração. Faça a sua avaliação agora mesmo e agende o seu tratamento. O Neo Odonto fica localizado na Rua Coronel Paulino Chaves, 499, no centro. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-9262 / (77) 99702-3049 (WhatsApp).

Ituaçu: Pré-candidato a prefeito é carregado por várias pessoas sem máscaras Foto: Reprodução/TV Bahia

Vídeos feitos por moradores registraram aglomerações em festas públicas de cidades no interior da Bahia, entre domingo (13) e terça-feira (15). Moradores relataram que os eventos foram promovidos por candidatos à prefeitura de, ao menos, seis municípios. Mesmo com a pandemia da Covid-19, várias pessoas se aglomeraram e não usaram máscaras nestes eventos. Em Ituaçu, a 98 km de Brumado, o pré-candidato Phellipe Brito (PSD), chegou a ser carregado por várias pessoas que estavam sem máscaras em um evento que aconteceu no primeiro fim de semana de setembro. Em entrevista à TV Bahia, Phellipe informou que não estava fazendo campanha política, mas participava de um aniversário de uma criança na cidade.

Aglomerações eleitorais desrespeitam protocolo contra o coronavírus em Livramento de Nossa Senhora Foto: Reprodução/88 FM

Mesmo com uma onda crescente de casos confirmados da Covid-19, grande parte das pessoas está desrespeitando os protocolos de segurança contra a doença em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Diversas denúncias apontam a formação de aglomerações em diferentes locais do município. Os moradores cobram medidas mais enérgicas do poder público a fim de evitar a proliferação do vírus. Agora, com a aproximação do período eleitoral, novas aglomerações têm se formado em razão das convenções partidárias. Ao que tudo indica, a tendência é de piora caso não haja uma fiscalização rigorosa. Em nota enviada a Rádio 88 FM, a secretaria de saúde destacou que já encaminhou todas as recomendações de segurança para a Polícia Militar e aos partidos políticos. “É difícil controlar a vontade de uma população”, pontuou o secretário Gerardo Júnior. Já a PM informou que vem atuando firmemente no combate à pandemia em toda área de abrangência. O Ministério Público, por sua vez, declarou que as aglomerações decorrentes do período conhecido como pré-campanha são permitidas desde que seguidos os critérios estabelecidos em virtude da pandemia, tal como o limite de 100 pessoas concentradas no mesmo ambiente, o uso de máscaras e o devido distanciamento.

Mais de mil pacientes já estão curados do coronavírus em Brumado

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, o município de Brumado registra 1157 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O número representa 25,92% do total de 4465 notificações. Entre os diagnósticos: 7 internações, 15 óbitos, 132 pacientes em tratamento e 1010 recuperados. No momento, 117 ainda aguardam resultado laboratorial e 1625 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Brumado: Manelão desiste de pré-candidatura a prefeito e declara apoio a Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O empresário Emanoel Araújo Lima (PSL), o Manelão, desistiu de sua pré-candidatura à prefeitura de Brumado e declarou apoio ao atual prefeito e candidato à reeleição de Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Araújo fechou aliança com Vasconcelos na noite desta quarta-feira (16). Em convenção que está sendo realizada, Eduardo já anunciou o seu novo aliado político.

Um homem suspeito de estuprar uma das filhas, que tem 13 anos, foi preso nesta terça-feira (15), em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. Ele também é suspeito de abusar de outras duas filhas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve nome e nem idade divulgados, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido por uma equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista). Ainda segundo a polícia, a garota foi ouvida na unidade e relatou que sofria a violência sexual desde os 8 anos. Uma medida protetiva de urgência foi solicitada à Justiça para a vítima. As outras duas suspeitas contra o homem seguem em investigação.

Brumado: Casal de agricultores é feito refém na região rural de Cristalândia e bandidos levam R$ 6 mil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um casal de agricultores, de 65 anos e 73 anos, foram feitos reféns por bandidos armados que invadiram a sua propriedade na região de Cristalândia, zona rural de Brumado. O crime aconteceu no dia 7 de setembro, mas a família só conseguiu registrar o boletim de ocorrência nesta terça-feira (15). Segundo a queixa, os criminosos chegaram na fazenda em um veículo e, com a farda de uma empresa terceirizada da Coelba, anunciaram o assalto. A família acredita que os bandidos sabiam do dinheiro que estava na residência. “Eles haviam vendido a maracujá da roça e só estavam aguardando passar o feriado para pagar as contas e depositar o restante. Então os bandidos sabiam da venda e da quantia”, relatou um parente das vítimas. Armados, os bandidos ameaçaram os idosos e obrigaram os mesmos a entregar os R$ 6 mil que estava na casa. A família criticou a falta de segurança na zona rural. 

Cipe Central apreende drogas e munições em Ibicoara Foto: Divulgação/Cipe Central

Durante ronda rural no distrito de Cascavel, no município de Ibicoara, a 170 km de Brumado, uma patrulha da Cipe Central prendeu 03 indivíduos e deteve um menor pela prática de tráfico de entorpecentes. Com eles, os policiais encontraram 10 pinos de substância branca análoga á cocaína, 02 munições de calibre 38 intactas, 01 cartucho calibre 36, 01 estojo de calibre 38, 01 aparelho celular e R$ 2.214,00. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à delegacia de Brumado, juntamente com o material apreendido, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Arquivo