Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Set/2020 - 16h00

Governador da Bahia se reúne com a justiça eleitoral para evitar aglomerações durante a campanha

Governador da Bahia se reúne com a justiça eleitoral para evitar aglomerações durante a campanha Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (17), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), participou de uma reunião com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Ministério Público Eleitoral (MPE) para tratar das condições em que serão realizadas as campanhas políticas deste ano. O objetivo é adotar medidas padronizadas para evitar aglomeração de pessoas nesse período. O governador alertou que a população deve manter os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus. Ele ressaltou que a pandemia ainda não acabou e que as pessoas não devem se descuidar porque os números estão caindo. “Se baixar a guarda a doença vai voltar”, declarou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo