Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2013 - 10h02

Brumado: Praça da Matriz passa por reforma e recebe gramado nos canteiros

Brumado: Praça da Matriz passa por reforma e recebe gramado nos canteiros Populares estão satisfeitos com a substituição dos calçadões por áreas verdes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Praça Capitão Francisco de Souza, em Brumado, mais conhecida como Praça da Igreja Matriz, está em obras. No local, já foram implantadas novas mudas de plantas com cercado e os canteiros. Além disso, tapetes de grama, calçamento, bancos e postes de iluminação foram instalados em torno da Igreja Bom Jesus. As obras de revitalização nas praças do município estão chamando a atenção dos populares, que estão satisfeitos com a substituição dos calçadões por áreas verdes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Viviane Muniz
Não adianta colocar as gramas para ficar bonita a praça e não ter um responsável para tomar conta! Se não daqui a algum tempo, irá ficar igual a praça Heráclito Cardoso.
Wanessa Souza
Tava merecendo um verde nessas praças mesmo, pois praça sem plantas, gramas, flores e árvores, ficam com um aspecto sem graça, ruim. E a gente pode observar que as praças de Brumado, tirando a Zeca Leite, não tem verde, não tem vida.
Wanessa Souza
A Prefeitura que se vire para dar manutenção nelas! Contrata jardineiros! Temos de ser exigentes mesmo, senão, o Gigante dorme outra vez.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo